sábado, 31 de julho de 2010

Natura UNA


Setembro é O MêS dos lançamenos de make up, se você já está ALOCA só de pensar nas novidades da MAC que vão ser lançadas lá fora em
setembro, calma que tem mais...além de uma outra coleção que a MAC vai lançar e que eu vou falar no próximo post, tem a nova linha da NATURA e dessa vez a gente não fica de fora já que é marca nacional investindo em qualidade pra gente né!? Então, em setembro, TAMBÉM, a Natura vai lançar a linha NATURA UNA com a proposta de substituir a poucos a linha natura diversa e tá um looosho gente. Então já sabe né?! Se você é daquelas apegadas com algum produto da linha natura diversa, corre e faz um estoque ou abra seu coração as novas propostas da natura una.
Infelizmente só as convidadas pro lançamento tiveram acesso aos produtos é possível que nem a sua revendedora favorita saiba da nova linha e muito menos tenha uma amostra pra você testar e cabe a nós esperarmos até lá né!? Mas pra matar a ansiedade... as fotos!


Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, tem hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores, das quais 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1.500 mulheres em todo o Brasil.
preço sugerido: R$ 32,50
Eu já quero me apegar num laranja léééndo assim que sair da revista!


Pré-Maquiagem
O produto prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a
aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme.
Com tecnologia antissinais.
Preço sugerido: R$ 52,00

Enfim, a natura lança um primer facial...tô querendo muito testar!


Blush em Pó Solto
O blush tem efeito aveludado e suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó da borda do pote. Disponível nas cores Bronze e Rosa.
Preço sugerido: R$ 65,00

Bom quanto a este blush, não podemos negar que a embalegem é fofa e dá uma vontade LOKA de ter um, mas fico confusa com esse aplicador tipo carimbo, acho que pode não dar certo e nem ser prático, não é a minha prioridade pra testar com certeza. Li pelos blogs de make opiniões positivas e negativas, quando testar falo aqui!


Lápis kajal para os olhos
lápis de longa duração.
Preço sugerido: R$ 35,00

Esse já velho conhecido, eu amoo o lápis kajal da natura diversa e não vejo porque não amar esse também, afinal ele vem com a promessa de ser de longa duração e é o que eu mais sinto falta no meu kajal...achava que ele melecava muito rápido e ia apagando a cor que assim que você passa é bem intensa.



E esse foi o estojo bafo que as convidadas pro lançamento levaram pra casa (foto da revista gloss)
.

Como vocês podem ver tem uma variedade enorme, são doze cores de batom - efeito matte,cintilante e gloss, máscara para cílios alongadora, curvadora e de volume; base translúcida, sombra mousse, primer, corretivo iluminador, blush em pó solto, lápis kajal e delineador, filtro solar e os pincéis evoluiram móóóito, tem pincel de pó, blush, base (no formato do 190 da MAC), sombra, etc. AMEI tudo e a embalagem tá 'phyna' né!? tudo bem que não é a embalagem o mais importante mas faz uma diferença, eu acho!

É isso, agora é ficar na torcida pra dezembro chegar logo e prepar o bolso porque é muita novidade de uma vez só!

mais dicas de make up passa no carollopesmakeup.wordpress.com

BeijoBeijo

Carolline Lopes

Um comentário:

sonhos =*) disse...

ai meu Deus que vontade de comprar
TudO.

Mais o pré-maquiagem deve ser perfeito!!