terça-feira, 20 de julho de 2010

É tudo improviso.

As festas juninas, julinas, estão quase acabando, mas pensando nas meninas que vão esbarrar com uma festa agostina no meio do caminho, e vão enlouquecer porque não tem uma boa caipira no armário pra usar, preparei 9 looks que você pode improvisar, e AHAZAR...

com saia...

Camisas jeans ficam lindas com botas de "montaria", e bota de salto com lenço me lembra muito "maria breteira"[essa é a idéia não é?!], e pra quem tem poucas coisas pra produzir mas não quer ficar de fora, pega aquele seu top tomara-que-caia que já deu tudo que tinha que dar, põe umas fitinhas de cetim[como no modelo a cima], uma saia de cintura alta, uma ankle boot[que você com certeza não larga nesse friozinho] e pra fechar uma florzinha no cabelo. Saias? com babado, coloridas, divertidas[é o mais importante].
.
com vestido...
chapéu de palha com algum enfeite, sapatos ousados [na cor ou no modelo], e um cinto que diga alguma coisa[e olha que diz, ein...]; Os vestidos? Estampados ou com cores vibrantes!
.
com calça...



Os acessórios aqui são os mesmos da saia, flor, lenço, chapéu, o que puder pra fugir do básico, sapatilhas vão te dar conforto, e deixar o look com mais cara de "caipira", menos cara de "rodeio"[se for o que deseja, tá ai uma idéia], para um look "caipira moderna" vale a legging [ais amada do inverno - lamé], comcamisão xadrez e lenço colorido, calça jeans básica cinto largo, e uma blusinha xadrez, e o mais ousado dos looks de calça...pegue aquela sua calça velhinha, faça várias aplicações de retalhos, com um corset certo vai parecer uma "bailarina caipira".
.

Bom meninas, essa semana já entram posts novos no moda, espero que esse aqui ainda possa tirar alguém do sufoco.

Beijos!

Nenhum comentário: