terça-feira, 27 de julho de 2010

Maquiagem sob consulta

MAC Venomous Villains Collection


Apenas para as que não são tão boazinhas



Primeiro gostaria de pedir desculpa as leitoras do moda, primeiro porque a Camilla viajou na semana passada e me deixou encarregada de postar pra ela aqui, mas fiquei muito enrolada e não deu, e segundo porque essa notícia não é tão nova assim mas vale a pena conferir né!?

Os 4 vilões

A nova coleção da minha AMADA MAC (marca canadense de maquiagens que quase o mundo todo ama), que será lançada nos EUA no fim de setembro e no mundo em outubro, porém não chegará as lojas MAC do Brasil porque segundo a MAC esse tipo de coleção não tem muita aceitação nas lojas brasileiras, fora os transtornos de importar pro Brasil né gente!? Então o jeito é pedir pra alguém que for viajar pra fora ou tentar sites que vendam. Mas é lééénda da embalagem aos produtos além da excelente jogada de marketing na parceria com a Disney que fugiu do clima de sempre 'princesas lindas e boazinhas'...pois é, a coleção não se chama vilões venenosos a toa, ela vai ser inspirada em
4 vilões da disney:
Cruella Deville (Cruella de Vil de 101 Dálmatas), Malévola (Maleficent de A Bela Adormecida ), a Rainha Má (Evil Queen de A Branca de Neve) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo). E esses vilões terão seus rostos estampados em:batom, gloss, pó, blush, esmalte, delineador, pigmentos, espelho e tudo passeando entre 40 tons que fazem qualquer viciada em make up pirar.

O batom mais lindo, esmalte e gloss


Blush e Pigment



A ideia mais genial de todas o espelho com a rainha má, afinal de contas..."espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu?"




Já deu pra se apegar a algum vilão? Eu quero tudo da rainha má já!


BeijoBeijo

Carolline Lopes
carollopesmakeup.wordpress.com

Nenhum comentário: