sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O que é consultoria de imagem?

A Consultoria de Imagem orienta, informa, estuda, formando uma imagem pessoal adequada, aperfeiçoada, trazendo o auto-conhecimento, com uma elevada segurança pessoal.

Nossa maneira de se vestir, gestos, comportamento, transmitem várias mensagens podendo assim ser favoráveis ou desfavoráveis, abrindo ou fechando portas em todas as horas, locais e oportunidades.

Muitas vezes não temos uma segunda chance depois de uma primeira má impressão.

Uma imagem correta e equilibrada, sabe reconhecer o que existe de melhor para ressaltar e o que não, para camuflar. Sabe transmitir sua maneira de pensar, preferências e objetivos, através do modo de se vestir. Sabe usar as cores a seu favor estando sempre com uma aparência saudável, leve, harmônica e finalmente; conseguir ter um guarda-roupa coordenado com compras certas e seguras para tornar sua vida muito mais fácil.

Essa imagem acima de tudo tem como objetivo principal deixá-la mais segura, confiante, confortável, aumentando a auto-estima o que resultará numa mensagem totalmente adequada a tudo que espera.

Conhecer sua imagem e saber trabalhá-la a seu favor é uma arte que você terá em todos os aspectos.


-

Seu estilo definido em quatro etapas:
  • 1. Entrevista pessoal
  • Definição dos seus objetivos e necessidades, de acordo com seu estilo de vida.
  • 2. Análise cromática, geometria corporal e facial
  • Descubra quais cores, formas e estilos melhor combinam com você, para sentir-se confortável e confiante em qualquer situação.
  • 3. Guia de Estilo Personalizado
  • Você receberá um guia com toda orientação de como se vestir dentro do seu novo estilo, além de sugestão de 'looks', cores e cabelos adequados ao seu visual.
  • 4. Dicas de etiqueta profissional e social
Serviços:

Personal- para executivos, empresários, profissionais liberais, homens e mulheres de negócios, empreendedores e qualquer pessoa que queira investir na sua imagem pessoal, redefinindo seu estilo próprio.

. Guia de estilo personalizado

contendo[analise]:

Cores: análise das tonalidades que mais favorecem você. As cores transmitem uma mensagem e as tonalidades certas podem beneficiar o indivíduo, dando maior destaque ao mesmo. É uma importante ferramenta a ser utilizada em reuniões de negócios, apresentação de trabalhos, vendas, negociações, palestras, entrevistas, televisão.

Geometria Corporal: análise da geometria corporal com a finalidade de definir as formas e cortes de roupas que mais favorecem o seu tipo físico.

Cabelo e Maquiagem: análise da geometria facial, indicando os cortes e cores de cabelo, produtos (tipos e tonalidades) e técnicas de maquiagem que mais favorecem seu rosto.


Serviços adicionais:

-Personal Shopper

Acompanhamos você na orientação de compra de roupas, acessórios e jóias/bijuterias, através de uma pré-seleção de lojas e produtos, tudo dentro do estilo sugerido na consultoria de imagem já realizada pelo mesmo. Tudo isso para seu conforto e comodidade.

-Guarda-roupa: organização

Um guarda roupa bem planejado e organizado facilita o seu dia-a-dia e possibilita que coloque em prática uma imagem pessoal adequada para os diferentes eventos que sua vida requer.
Assessoramos na organização do armário de roupas e acessórios, com a finalidade de facilitar seu dia-a-dia na composição dos looks, achando as peças com praticidade e rapidez.


-Dicas de etiqueta profissional e social



Contato: 7684-3150


4 comentários:

Isabela Missias disse...

OI Menina.,..
adorei seu blog,, bom o meu tbm esta começando,, o seu sobre moda e o meu mais sobre beleza e estilo...podemos trocar figurinhas...
hummm acho q vou precisar de dicas sobre imagem tbm,,, e qualquer coisa q precisar sobre estetica...cabelo...pode contar comigo...
sera um prazer...
bj

nuvemdesonhos =*) disse...

Adoreei seu blog!!!

Nossa eu precisava de umaa!rs

Dr. LEMOS disse...

Não tinha conhecimento do que era exatamente uma consultora de imagem...agora fiquei mais bem informado e esclarecido... no futuro próximo vou precisar da sua valiosa contribuição...PARABÉNS!

Dr. LEMOS disse...

Não tinha conhecimento do que era exatamente uma consultora de imagem...agora fiquei mais bem informado e esclarecido... no futuro próximo vou precisar da sua valiosa contribuição...PARABÉNS!