quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LifeSTYLE.

Já sabe qual é o seu estilo? então pule pra próxima parte, ou seja, dois pots acima, esses aqui eu vou dedicar especificamente as pessoas que realmente querem se descobrir, ou ainda, se redescobrir. Muitas pessoas confundem o que vestir, e não passam a imagem que querem porque não se conhecem, mas aqui você vai se achar.
Quem já não passou por isso? 'comprei uma roupa liiinda, que ficou péssima em mim, eu não tenho onde usar, e etc.'
Pois é, 1ª dica: nem tudo que é lindo se adapta ao meu estilo e/ou tipo físico, isso mesmo, tipo físico, esqueci de mensionar, mas também vamos analisar isso aqui.

"O único estilo errado é aquele que não combina com a pessoa" - Titta Aguiar.

Podemos ter até 3 estilos pessoais, sendo que um é predominante. Vários estilos passa uma imagem instável.

Ter estilo próprio não é ser escravo de si mesmo, é ter o bom senso de saber transmitir a imagem que posicione o ambiente a seu favor; através do conhecimento desse ambiente.
O meu estilo pessoal não prevalece sobre a adequação ao ambiente e ao horário. Para a imagem certa, e segura deve-se haver harmonia entre eles.



4 comentários:

Anônimo disse...

ai me ajuda,nao conseguir descobrir meu estilo.Sempre compro roupas que acabam ficam guardadas...pois é assim acho bonito compro e acaba ficando pessimo em mim.

Anônimo disse...

sou baixa,magra, tem pouco peito,perna fina,mas não cheio a ter pouco bumbum[eu que postei em cima].Acho que assim fica mais facil de me ajudar.

Camilla Lopes disse...

Oi. tem msn? podemos conversar e eu te dou umas dicas? por aqui é muita informação.
beijos, Camilla.

Anônimo disse...

Oi Camilla tenho sim clarinhamaiato@hotmail.com