segunda-feira, 10 de maio de 2010

Déjà vu

Desde que entramos no século XXI estamos vivendo de releitura, anos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80...bom chegamos aos 90, podemos voltar a criar coisas realmente novas?
Faz tempo que tenho sentido falta de algo que nunca tenha visto antes, parece que tudo já foi feito, tudo já foi visto, só existe agora a releitura e a customização; Não que eu não goste, eu adoro, mas precisamos criar a cara própria do nosso tempo, e ainda não descobrimos qual é...Mão na massa, galerinha da moda [Só não ser ve muito pra mim por que não quero trabalhar diretamente na área de criação]
.
Eu não estou dizendo isso pensando em roupas futuristas, com cara de garota intergaláctica, porque isso também seria a cara dos anos 80 [ha], mas de alguma coisa que realmente precisamos e ninguém conseguiu enxergar ainda; Quem será o primeiro, ou a primeira, designer realmente criativo(a) que vai descobrir, que vai enxergar? Estamos esperando.

Nenhum comentário: