segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#Fashion Rio - Inverno 2011

Bom, eu já andava de olho no que ia acontecer no inverno por aqui, porque fiz um trabalho de consultoria pra uma marca virtual que jájá vai ser divulgada aqui no moda, mas nada como um Fashion Rio pra abrir novos horizontes e mostrar o jeitinho carioca(ou não) de ver um inverno, ?! Então, preparei pra vocês um mix de tudo que eu aposto para o inverno, principalmente as novidades, já que algumas tendências(pra não dizer grifes) andam um pouco repetitivas("batidas",cansativas, ou qualquer coisa assim).


Os.amados ...
calçados de inverno


Os+amados:

A galocha de sempre, mas com um toque lindo da Cantão, que é o camuflado com esses tons clarinhos.

Amarrações e delicadeza da Maria Bonita Extra (dica do moda: foco nas meias, as mais fininhas e "afofadinhas" ficam lindas, mas quem preferir pode usar como a da Cantão, com bota, e a meia mais grossa, também fica ótimo).

As duas botas a cima, são de desfiles diferentes, mas tem mais ou menos o mesmo estilo, super #tendência90's - eu gostei.

O amado Oxford(com salto) do inverno passado, com cores diferentes?!

Ankle Boot vermelha e cano beeeem baixinho, amei, e me lembrou uma clog que fiz pra uma coleção minha de inverno 2011.

Sandálias "abotinadas", com amarrações que lembram um oxford, ótimo pra quem não quer exatamente um oxford ou uma ankle boot mas gosta de um detalhe diferente.

Coturno + sapatilha, liiindo!
Esse tipo de Anabela, é tendência antiga "lá fora" e confesso que eu tinha um pouco de preconceito em aceitar, principalmente em algumas cores meio que "cinza rato" e em camurça, mas a New order me fez mudar de ideia, e eu quero um JÁ! (dica do moda: já tem um preto na C&A).

Botinha rasteira, não sou muito fã, é mais uma exceção minha pra New order, pela cor e pelo lacinho.


Peço mil desculpas as meninas que esperaram e infelizmente vão esperar mais um pouquinho para lerem todas as dicas do moda, mas como já expliquei no twitter tive uns probleminhas de saúde essa semana, e semana que vem viajo, mas volto cheio de comprinhas interessantes pra mostrar e termino(prometo!, e sei que está meio difícil de acreditar) o post sobre o Fashion Rio, mas foi mais difícil do que pensei selecionar o que mais gostei e fazer o link, com o que realmente vamos ver nas vitrines no inverno.
Não deixem de consultar!
Beijo!